Existem alguns dias que começam mais pesados que os outros…
Dias que apesar do brilho do sol teimar em raiar, nossas emoções e sentimentos se confundem e fazem uma verdadeira tempestade desabar no nosso céu interior e isso dói, isso pode parecer maior do que realmente é. No meio desses dias tensos é que precisamos de ajuda, pessoas que funcionam como verdadeiros arco-iris em nossas vidas e são capazes de clarear nossas ideias.
Acredito que todos nós temos problemas, e como tenho ouvido muito ultimamente, o que muda é a forma como enfrentamos cada um deles. Ainda ouvindo os outros, escutei de uma vizinha uma frase que achei muito sábia: “A vida é uma guerra constante, todos nós travamos batalhas diárias e o importante é não desanimar”. Sempre será melhor se ter um apoio, uma luz para nos guiar. Infelizmente, as vezes a correria do dia a dia, a nossa ignorância e até o medo não nos deixa enxergar aquela palavra amiga, mas tente reconhecer….pode fazer toda a diferença.
Eu agradeço ter duas pessoas em minha vida que me escutam sempre, independente da situação, se estou certa ou errada, se for para me dar bronca ou me apoiar no final…eles sempre estão a postos e isso é reconfortante demais. Isso é a tradução do que é o amor verdadeiro. Hoje posso afirmar que, perto dos trinta anos de idade, não seria aquela menina filha única tão mimada (talvez um pouco), que chora ao ser confrontada, que tem medo de lutar pelo o que é seu de direito, que se omite por amizades falsas…ainda bem que eu cresci e amadureci e buscarei sempre evoluir cada vez mais.
Obrigada e amo vocês! 
