Por mais espirituosa que eu tente ser em todos os momentos da minha vida, as vezes me falta um pouco de bom humor para lidar com as oscilações que acontecem, principalmente quando subo na balança. Pouco tempo atrás eu relatei meu começo de reeducação alimentar e atividades físicas diárias em busca de mais saúde, para quem não leu este post, eu estava com um quadro bem preocupante de colesterol e glicemia alta no sangue aos meus 27 anos e com um grau de obesidade 1. Nem parecia realmente, porque eu sou alta…mas é assim que eu estava nos 3 dígitos e nas roupas bem grandes já!
Decidi mudar e foi tudo meio rápido, ainda bem que conto com o apoio incondicional da minha mãe, que prepara as comidas da dieta pra mim e do meu namorado que topou parar de ir ao Subway – coisa que faziamos semanalmente – e começar comer em casa, coisas mais leves e sem me fazer passar vontade, foi deixando tudo mais fácil.
Perdi bastante peso, não posso reclamar, mas aí parou ne?

Deu aquela estacionada na bendita BALANÇA. Tão temida que eu visito uma vez por semana e confesso, me bota medo. Ela não tem subido, mas também não baixa nada, que dureza. Eu comecei uma academia recentemente e não tive a melhor das adaptações, estou pensando em mudar para outra para ver se me animo novamente. Com a semana do carnaval, já se vão duas semanas sem treino e alguns 2 quilinhos NÂO perdidos.
Em Maio, serei madrinha de casamento da minha querida prima e queria entrar bem belíssima no meu vestido azul…será que consigo perder mais medidas para que isso seja possível? Espero que sim, conto com a torcida de vocês!!
