Oi pessoal!!!
Ontem, aproveitando a folguinha do final de semana, fomos assistir a animação Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas. Como eu já disse em post anterior, o filme tem toda uma razão afetiva por ter sido o primeiro que vimos juntos….depois disso, foram muitas sessões de cinema nesses quase 3 anos de namoro!
O filme está APROVADO! É bom e prende a atenção (apesar de todas as criancinhas gritando na sala). Não acho que seja um super empolgante, nem que mereça ser visto em 3D…mas para uma tarde de sábado é uma boa pedida. Claro, pode ser visto em casa e isso não tiraria a graça da história do Drácula, sua família e amigos.
Na história, o Drácula começa se sentindo solitário, em busca de uma monstrinha que o faça companhia e dê o famoso “tchan” – é assim que os monstros chama o amor à primeira vista. Foi assim que sua filha teve a ideia de embarcar em um Cruzeiro Monstruoso e lá ele conhece a capitã…uma mulher muito suspeita e cheia de mistérios. Tudo se desenrola e muita confusão vai acontecendo. A capitã na verdade, é bisneta do famoso caçador de vampiros, Van Helsing que ainda vive instalado em uma máquina e seu sonho é acabar com a vida do vampiro.

Não posso contar mais, vocês têm que assistir e conferir como acaba esse “rolo” todo. Vale a pena levar as crianças para se divertirem e os adultos também podem ganhar belas risadas ao longo do desenho inocente e cheio de tiradas espertas.
Pra nós, fica a lembrança de um filme importante e que sempre estará marcado na memória!!!! <G3
