Em 20 de maio aconteceu mais um evento super badalado no Centro de Tradições Nordestinas (CTN) em São Paulo. Dessa vez o show foi com três artistas pra lá de conhecidos dos amantes de pagode e samba: Belo, Dilsinho e o grupo Menos é Mais!
Algo que me chamou muito a atenção foi a lotação da casa que estava ESGOTADA e com fãs extremamente animados, o pessoal começou a cantar e embalar dancinhas antes mesmo do primeiro show, só seguindo as músicas do telão. Realmente muito legal!

O primeiro show da noite foi com o cantor Belo, que com seus 40 anos de carreira tem um domínio total do público. Não era nem preciso começar uma música que todos já cantavam loucamente….e foi assim que ele iniciou com algumas canções conhecidas, dando uma pausa para cumprimentar a galera e depois foi um sucesso atrás do outro. Como ele diz: foi para aquecer o coração dos apaixonados do CTN!!
Acredito que para uma fã, como eu, o ponto alto do show dele foram as músicas do Soweto (grupo do qual era vocalista e estourou de sucesso nos anos 90). Farol das Estrelas, Derererê e muito mais! Além de tocar Eternamente, Reinventar e sucessos mais recentes.
Preciso deixar registrar a enorme simpatia do Belo, que a todo momento acenava e interagia com os fãs e mesmo com alguns probleminhas no som durante o show, não deixou transparecer e continuou cantando sem parar. Muito atencioso com todos, com certeza merece todo o nosso respeito por sua carreira e resiliência.
E para quem está junto com jovens, fazendo show e arrasando, mais uma frase de Belo: RESPEITA MINHA HISTÓRIA!!!!!


O segundo show foi do cantor Dilsinho, mas infelizmente não pude ficar até o final. A banda do cantar arrasa demais com backing vocals e músicos ótimos. Não posso deixar de comentar o carisma de Dilsinho que já chegou cantando “Péssimo Negócio” e fez o CTN ir abaixoooo! Muito bom mesmo.
Ainda cantou mais alguns de seus sucessos e composições e na hora de “Baby Me Atende” foi emocionante ver a galera cantando. O momento de destaque que pude presenciar foi uma salva de palmas de mais de 2 minutos que emocionou o cantor, que com muito respeito, ficou em silêncio e agradeceu demais.

Tenho certeza que o restante do show foi incrível!
O show do grupo Menos é Mais era o último da noite e não assisti, mas com certeza não faltarão oportunidades de ver esses meninos super talentosos – que eu ouvi demais na pandemia!!!
Valeu CTN por mais essa noite maravilhosa 🙂
