No dia 15 de julho de 2022, o renomado cantor, compositor e músico, Zé Ramalho, se apresentou ao lado da Banda Z no Centro de Tradições Nordestinas (CTN) em São Paulo.
Algo que sempre me impressiona nos shows do CTN, é a pontualidade. O show começou exatamente às 00 horas, como previsto, e durou praticamente duas horas, com o artista entoando seus grandes sucessos.

Iniciou o show cantando “O que é O que é” de Gonzaguinha e continuou com sucessos da música nordestina, saldou a plateia com poesia de agradecimento ao povo do CTN e considero que o ponto alto foram suas músicas mais conhecidas: Entre a Serpente e a Estrela, Garoto de Aluguel, Avôhai (muito pedida pelo público), Chão de Giz, Admirável Gado Novo – que fez o povo todo cantar junto, foi um momento muito bonito – e muito mais.
Zé, encerrou o show com Sinônimos, grande hit que fez sucesso ao lado de Chitãozinho e Xororó e foi pra lá de emocionante. Ainda voltou para um bis com sua voz MARAVILHOSA!
Fiquei impressionada com a segurança na voz e a lucidez de um artista com tantos anos de história e uma carreira tão sólida! Podem ter certeza que escutar um show do Zé Ramalho é o mesmo, ou ainda melhor, do que ouvir ele em casa – voz limpa e impecável.




Vou agradecer mais uma vez, minha companheira de shows, que ajuda nas dicas de fotos e com opiniões muito boas sobre tudo! Obrigada, mãe! ❤

