Exposição “Monet À Beira d’Água” é palco de espetáculo à luz de velas

O concerto “Candlelight” tocará composições clássicas e sucessos da música francesa dentro da tenda armada no Parque Villa Lobos, nos dias 20 e 22 de dezembro

Candlelight, concerto intimista organizado pela Fever, a principal plataforma de descoberta de entretenimento, fará quatro e únicas apresentações dentro da exposição imersiva “Monet À Beira d’Água”, entre os dias 20 e 22 de dezembro, no Parque Villa Lobos

Sob a regência do sexteto de cordas Monte Cristo Coral & Orquestra e iluminado por milhares de velas, o  espetáculo terá duas apresentações em cada dia, às 19h e às 21h,  e  tocará peças da música clássica do período impressionista e também sucessos de cantores e compositores de língua francesa, como Edith Piaf, Debussy e Charles Aznavour, passando pelas  contemporâneas ZaZ e Carla Bruni. 

Quem garantir os ingressos para o concerto, antes de se acomodar para o espetáculo, terá acesso à experiência imersiva ‘’Monet À Beira d’Água”, onde os visitantes vão conferir instalações interativas e obras em escala monumental que celebram a vida e o legado do artista Claude Monet. Cerca de 285 obras do artista podem ser vistas de maneira única  em projeções de sete metros de altura e 360  graus, sempre em alta definição. 

Os concertos Candlelight são uma série de concertos de música clássica criados pela Fever, com o objetivo de democratizar o acesso à música clássica, permitindo que as pessoas possam desfrutar de espetáculos de música ao vivo à luz das velas tocados por músicos locais em vários espaços deslumbrantes.

Fotos aqui

Os ingressos podem ser adquiridos no site ou app site da Fever.

Candlelight: Monet À Beira d’Água

Data e hora: dias 20 e 22 de dezembro, às 19h e 21h

Duração: 60 minutos

Localização: Parque Villa-Lobos

Idade: a partir dos 8 anos. Menores de 16 anos deverão ser acompanhados por um adulto

Sobre os Concertos Candlelight: 

Os concertos Candlelight são uma série de concertos intimistas de música clássica que visam democratizar o acesso à música clássica, permitindo que pessoas de todo o mundo desfrutem das obras dos maiores compositores como Vivaldi, Chopin e Beethoven. Os concertos Candlelight estão presentes em mais de 100 cidades no mundo, com mais de 3 milhões de participantes. Esse conceito ´Fever Original´ leva a música clássica a um grupo demográfico totalmente novo, sendo 70% dos participantes menores de 40 anos. A lista cada vez maior de programas inclui uma grande variedade de temas e gêneros e temas que vão além do clássico, incluindo jazz, pop, trilhas sonoras de filmes e balé, homenageando os maiores sucessos de artistas contemporâneos como Queen, Coldplay e Taylor Swift. Os concertos Candlelight são realizados por músicos locais talentosos em locais deslumbrantes que fazem parte do patrimônio cultural de cada cidade.

Publicado por Fernanda Barbosa

Jornalista, assessora de imprensa. Apaixonada pela vida!!!

Deixe um comentário