
Por Felipe Marques
Existem situações na vida onde o famoso ditado popular: “A hora de morrer depende de Deus”, é aplicado da forma mais correta.
Foi o que aconteceu com o safety do Buffalo Bills, Damar Hamlin, que sofreu um tackle forte na semana passada e teve um problema cardíaco durante a partida, que fora cancelada uma hora depois.
Após toda campanha de doação pra sua fundação, ele recuperou a consciência dias depois e ontem à tarde teve alta do Hospital Universitário de Cincinnati.
Ele foi transferido pra Buffalo onde vai continuar seu tratamento perto de sua família. Damar Hamlin já pode ser considerado um herói-sobrevivente e, também, pode ajudar as ligas americanas se prepararem ainda melhor para casos assim.
Parabenizo toda a equipe médica dos Bills e dos Bengals que ajudaram na hora do ocorrido e também a equipe médica do hospital onde ele passou a semana.
Agora podemos continuar acompanhando os playoffs da liga mais emocionante dos EUA. E parabenizar mais uma vez, Damar Hamlin, que definitivamente nasceu de novo.
